#DeixeDeSeguirAPeppa: Bolsonaristas sobem hashtag contra Joice Hasselmann

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro, subiram nesta quinta-feira, dia 14 de maio, a hashtag #DeixeDeSeguirAPeppa, que é uma provocação a deputada Joice Hasselmann, que atualmente é ex-aliada de Bolsonaro.

#DeixeDeSeguirAPeppa: Bolsonaristas sobem hashtag contra Joice Hasselmann

#DeixeDeSeguirAPeppa

Exames de Bolsonaro para covid-19 são entregues ao STF e resultado surpreende, confira

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO

Danilo Gentili detona Bolsonaro e dispara: “Não merece a cadeira”

Os bolsonaristas normalmente costumam subir hashtags desse tipo para tentar boicotar qualquer pessoa que pense diferente de Bolsonaro e mesmo que Joice um dia tenha sido uma forte aliada, isso não impede desses eleitores agirem com total desrespeito com ela, chamando ela de Peppa, fazendo referencia a um desenho animado onde a personagem principal é um porco.

#DeixeDeSeguirAPeppa

Não é de hoje que bolsonaristas usam da forma física, orientação sexual ou cor da pele de alguém para tentar zombar da pessoa, isso sempre aconteceu com o deputado Jean Wyllys, por conta de sua sexualidade declarada e agora esta acontecendo não só com Joice Hasselmann, por causa de seu sobrepeso, mas também com outros ex-apoiadores do então presidente Bolsonaro.

Apesar da Hashtag esta bem posicionada, a uma forte suspeita de que estejam usando robôs para impulsionar mais ainda e se destacar nos assuntos mais comentados da rede social.

Joice era mais conhecida como jornalista e abandonou sua profissão e garantia de audiencia da tv para entrar em um mundo sem volta, que é a politica, e claro, ela também escolheu um lado e isso pode ter prejudicado ainda mais sua carreira.

Reply