Danilo Gentili detona Bolsonaro e dispara – Não merece a cadeira

Danilo Gentili detona Bolsonaro e dispara – Não merece a cadeira, O apresentador e comediante Danilo Gentili Rachou de vez com Bolsonarismo, após o pronunciamento em cadeia nacional de Radio e Televisão do presidente. Não Satisfeito e comediante disparou em sua Rede Social.
“Um presidente que num momento de crise faz um pronunciamento oficial em cadeia nacional para falar sobre ele e não sobre o seu povo não merece a cadeira que pediu pra gente.”

Danilo Gentili detona Bolsonaro e dispara – Não merece a cadeira

Ratinho tem queda histórica na audiência após defende Bolsonaro

Big Brother Brasil 2020 Bomba em audiência ate no Carnaval

Caso Neymar

Na semana passada Danilo já avia Defendido a Jornalista vera Magalhães, Vitima do Bolsonarismo raiz. “Não vejo problema da @veramagalhaes estar na TVCultura e receber salário por trampar no RodaViva. Tenho nojo é de ser obrigado a pagar salário pra vagabundo como @DouglasGarcia que num momento como esse ao invés de trabalhar e fazer algo útil fica gastando verba e tempo em picuinha“, disparou o Comunicador.”
Na ocasião aliados do Presidente pediram a tv Cultura dados Sobre o pagamento da Jornalista, ao Perceber que o Salario era compatível com o de mercado, divulgaram o valor total do contrato que seria de Dois anos de Trabalho, coma intenção de espalhar mais Desenformação.

Danilo Gentili detona Bolsonaro

Mas Danilo Gentili, não foi o Único a Rachar com Bolsonarismo, Ex-aliada do Presidente, Joice Hasselmann, tambem detonou Bolsonaro em Suas redes, “O Brasil precisa de um líder com sanidade mental. Todas as chances que o PR (presidente da República) teve de acertar ele mesmo jogou fora. Erra e se orgulha do erro estúpido”, Disparou Joice em suas redes sociais.”

O musico Lobão foi um Dos primeiro a se voltar contra o Presidente, conhecido por Ajudar a Propagar Fake news, e ajudar o Presidente a vencer as eleições, o cantos foi um dos primeiros a desassocias sua Imagem a de Bolsonaro.
O Ex Ator, Alexandre Frota, entra na lista dos que Apoiaram a Candidatura de Jair Bolsonaro e agora Esta rachado com Bolsonarismo. João Doria, ex apresentador e atual governador de São Paulo. Wilson Witzel govrnador do Rio de Janeiro tambem desassocial sua Imagem a do Presidente, é melhor parar por aqui por que a lista é extensa. Agora é esperar para ver.

One Response - Add Comment

Reply