Lula parte para cima de Bolsonaro e diz: “Miliciano da pior qualidade”

Lula parte para cima de Bolsonaro e diz: “Miliciano da pior qualidade”. O ex-presidente realizou uma live em um evento do MST (Movimento Sem Terra) nesta quinta-feira, dia 15. Durante a transmissão, Lula falou sobre as queimadas que estão acontecendo no Pantanal e afirmou que mesmo não podendo culpar todos do governo pelo ocorrido, ele afirma que o governo tem sim responsabilidade por ter desmontado tudo que tinha para diminuir os estragos dos incêndios.

Lula parte para cima de Bolsonaro e diz: “Miliciano da pior qualidade”

Assistir Globo ao vivo online grátis

Enola Holmes

Os Melhores filmes de todos os tempos

Lula afirmou: “Tenho certeza de que uma parte disso é culpa do interesse do agronegócio mesmo. E não é o empresário civilizado do agronegócio que sabe que tem que ter responsabilidade. Mas quem chegou ao governo é um bando de miliciano da pior qualidade. Temos que saber disso, conviver com isso e saber que temos que enfrentar isso“

Ele também continuou: “Os dados do IBGE são de 2016 a 2018. A fome já tinha voltado para 10 milhões de brasileiros naquele período. E ela se agravou com a pandemia. O que está faltando para nós é indignação. Para ver se a gente consegue lutar por coisas que estão na Constituição. Temos que pendurar a Constituição no peito e fazer revolução em defesa da Constituição. Porque aí os bandidos, os terroristas, seriam quem não cumprisse a Constituição“.

A live pode ser assistida na integra no perfil do facebook do MST.

Reply