Janaina Paschoal diz que Bolsonaro faz birra e não vai votar nele em 2022

Durante uma entrevista, Janaina Paschoal diz que Bolsonaro faz birra e não consegue ver liderança e inteligencia em seu governo. Também afirmou que não da para votar nele em 2022. A entrevista foi concedida ao O Antagonista. Janaina que antes era uma das principais apoiadoras do presidente, hoje se mostra uma das maiores opositoras e profundamente arrependida de ter votado nele em 2018.

Janaina Paschoal diz que Bolsonaro faz birra e não vai votar nele em 2022

Janaina Paschoal diz que Bolsonaro faz birra

Audiencia da Globo

caso neymar

noticias dos famosos

gugu era gay

“Muita gente diz para mim: ‘Janaina, você tem que entender que ele está fazendo isso para chegar não sei onde’. Muita gente vê assim, sei lá, algo de muito sábio [nas atitudes do presidente]. Eu não consigo ver. Para mim, é uma grande burrice. Porque ele poderia estar liderando esse momento, até para coordenar a reabertura em alguns locais. Reabrir alguns locais não é ruim: a gente pode avaliar a evolução dos números, pode comparar onde está tudo fechado. É uma experiência nova para o mundo todo. Todos nós estamos inseguros sobre quais passos dar” contou Janaina.

Janaina Paschoal diz que Bolsonaro faz birra

Depois ela concluiu: “Agora, quando ele adota uma postura de birra – porque, para mim, ele faz birra –, ele perde todo esse potencial de liderança. É nesse sentido que eu não consigo ver estratégia. Eu não consigo ver inteligência. E a falta de estratégia e inteligência é tal que não dá para votar nele em 2022. Porque ninguém aguenta mais esse inferno. Cada hora é uma confusão que ele cria, que os filhos criam, que aquele núcleo cria. O país, para evoluir, precisa de um pouco de tranquilidade”

Por causa dessa mudança de posição, Janaina Paschoal passou a ser mais um alvo dos apoiadores do Bolsonaro nas redes sociais.

Janaina Paschoal diz que Bolsonaro faz birra

Reply