Luana Piovani ironiza atitudes de Wanessa Camargo no BBB 24 e gera reações nas Redes Sociais

Na manhã deste domingo (28), a atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre algumas atitudes de Wanessa Camargo dentro do “Big Brother Brasil 24”. Sem poupar palavras, a mãe de Bem, Dom e Liz debochou da situação da namorada de Dado Dolabella, que tem sido alvo de polêmicas na casa.

Deboche e Ironia de Luana Piovani

Em seu comentário, Luana ironizou o desconforto de Wanessa Camargo em relação ao jogador Davi, fazendo piadas sobre a percepção de privilégios e destacando a situação de dormir no mesmo quarto. A apresentadora, que reside em Portugal, ainda mencionou o parceiro da BBB, Dado Dolabella, de maneira sarcástica.

Trechos da Publicação de Luana Piovani

“Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos! Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror!”

Mais Ironia e Menção a Dado Dolabella

“Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse Lírio do campo!”

Repercussão nas Redes Sociais

A postagem de Luana Piovani viralizou, recebendo apoio de alguns internautas que elogiaram a autenticidade da atriz e concordaram com seus comentários. A publicação gerou comentários como “Ela fala o que a gente pensa. Diva demais!”, demonstrando a polarização de opiniões nas redes sociais.

Elogios à Postura de Luana Piovani

Outros elogiaram a abordagem direta de Luana: “Amo a Luana porque ela ataca qualquer um sem discriminação, é tão chique a energia barraqueira dela.” A atriz foi elogiada por sua capacidade de se destacar no universo do BBB mesmo estando fora da casa.




Reply

Deixe uma resposta