Irmã de Deolane Bezerra e Rico Melquiades trocam socos e empurrões em festa de Carlinhos Maia

O clima esquentou no São João da Vila, evento promovido por Carlinhos Maia em Alagoas, quando Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, e Rico Melquiades se envolveram em uma briga intensa. Na madrugada deste sábado (10/6), os dois partiram para agressões físicas e tiveram que ser separados por outras pessoas presentes. O vídeo do confronto viralizou nas redes sociais, causando choque e indignação.

globo ao vivo

elenco de recruta programa de televisão

rodrigo lombardi é gay

bbbaovivogratis

Irmã de Deolane Bezerra e Rico Melquiades brigam feio

Dayanne Bezerra, que é advogada, chegou a compartilhar em seus stories do Instagram a situação lamentável em que se encontrava, revelando que foi agredida pelo ex-participante de “A Fazenda” e que teve um dente quebrado. Ela ainda informou que estava na delegacia para registrar o incidente.

Nas palavras da própria Dayanne:

“Eu estava quietinha no meu canto. E ele veio me agredir com uma mulher que ele diz ser sua irmã. Essa mulher pegou meu copo e jogou na minha cara”. Ela continuou: “Sorte minha que outras pessoas intervieram e eu me defendi o máximo que pude. Estou completamente abalada, jamais imaginei que ele fosse tão covarde”.

Atrizes nuas

Paola Oliveira Nua

Deolane Bezerra Nua

Deborah Albuquerque Nua

No vídeo da briga, é possível ver uma discussão acalorada entre Dayanne Bezerra, Rico Melquiades e uma mulher não identificada. Em determinado momento, a mulher joga uma bebida no rosto da advogada, desencadeando o caos e os socos entre as partes envolvidas.

Dayanne Bezerra ainda revelou que não conseguiu registrar um boletim de ocorrência devido ao plantão policial da cidade estar fechado. Ela declarou: “Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que ele não está mais na festa”.

Não perca os vídeos impressionantes dessa briga explosiva que abalou a festa!




Reply

Deixe uma resposta