Ex-assessor afirma ter tido Relacionamento amoroso com Jair Renan Bolsonaro

Uma revelação chocante abalou os corredores políticos brasileiros quando o ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, admitiu ter mantido um relacionamento “amoroso e romântico” com Jair Renan, conhecido como o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro. Essa revelação ocorreu após Pupe prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da Operação Nexum.

Um Relacionamento Secreto de Jair Renan Bolsonaro

Em suas próprias palavras, Pupe declarou: “Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico.” A notícia abalou o cenário político, deixando muitos surpresos com essa revelação inesperada.

Operação Nexum e Novas Revelações:

A Operação Nexum, que incluiu busca e apreensão na residência de Jair Renan Bolsonaro, visa investigar crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo ao erário do Distrito Federal. Pupe afirmou aos policiais que ouviu de Maciel Carvalho, empresário de Jair Renan, a ordem para transferir a empresa RB Eventos para outra pessoa. Esta transferência levantou suspeitas de que Marcos Aurélio Rodrigues, o novo proprietário, poderia ser um “laranja” em um esquema ilegal, já que não houve pagamento pela movimentação, apesar da empresa ter faturado R$ 4 milhões em um ano.

Renan e Maciel: Uma Relação de Proximidade:

Pupe também alegou que Jair Renan Bolsonaro tinha conhecimento das ações de Maciel dentro da empresa e que a relação entre eles era íntima. “Eles são bem íntimos, né? Na imprensa mesmo, eles, enfim, me alfinetaram bastante; dá para ver o quanto eles estavam íntimos. Então, o Renan tem, sim, conhecimento do que o Maciel fazia”, afirmou Pupe.

 




Reply

Deixe uma resposta