Cleo loyola Ex esposa de Luciano Camargo – Saiba quem é

Cleo loyola Ex esposa de Luciano Camargo – Saiba quem é Cleo loyola jovem – Conheça um pouco mais da Ex esposa do sertanejo, cleo loyola e luciano ficaram juntos quando eles ainda eram garotos, agora a ex esposa do cantor faz sucesso em seu Instagram e canal no youtube criando algumas Polemica na web.

Quem é cleo loyola

cleo loyola

Em entrevista para um portal de noticias, a Ex esposa do sertanejo diz ter conhecido Luciano ainda jovem quando ela tinha 13 anos e o cantor 14, ele moravam no mesmo bairro “Parque Atheneu” em Goiania. quase uma ano depois de começar a namorar eles planejaram a gravidez da moça para então se casar, uma vez que os pais de Cléo não aprovaram o relacionamento dos dois. da relação veio o então filho, Wesley Loyola Camargo que nasceu em 24 de janeiro de 1989.

Caso Neymar

Adriano ricco

Gugu era gay

Cléo loyola jovem

Mãe de um filho com Luciano, Cléo não tem papacas na língua, em suas redes sociais já atacou sertanejos como, Luan Santana, Zezé de Camargo e por muitas vezes seu Ex marido Luciano Camargo. Em um de seus maiores ataques a Luciano em 2018, a pastora disse em uma serie de postagens no seu Instagram que o cantor, a traiu com gays e travestis.

Ariana Grande nua

Gracyanne Barbosa nua

Bastidores da tv

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo que logo postou duas fotos onde luciano aparece ao lado de um suposto travesti.

cleo loyola

cleo loyola

Em outro post, ainda na mesma data, Cleo cita o relacionamento de Luciano com o filho, Wesley Camargo.
“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, afirma.

Cléo loyola e luciano juntos

Após receber varias criticas por suas publicações, Cleo gravou uma série de vídeos se defendendo. “Eu sou mãe. E mãe defende um filho em qualquer lugar, ainda mais ele estando certo”, disse.

“Ele tinha caso no estado de Goiás com vários homens. Eu sempre carreguei isso comigo. Agora não preciso mais. Quando se fala a verdade, você vai ser apedrejado de alguma forma”, em outro vídeo ela disse. “Ele (Luciano) deveria se libertar. Só assim ele viraria uma pessoa melhor”, completa.

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola

cleo loyola