Cesar Tralli faz o “L” ao vivo no ‘Jornal Hoje’ e dá o que falar na web

O jornalista da Globo, Cesar Tralli, deu o que falar na web. Ele fez o ‘L’ ao vivo na Globo durante o Jornal Hoje, quebrando os protocolos da emissora. Muitos internautas comentaram sobre o gesto do jornalista. Depois de fazer o ‘L’ de Lula ao vivo na programação da Globo, o jornalista passou a ser um dos assuntos mais comentados da internet, tanto por apoiadores de Lula quanto por Bolsonaristas, que não gostaram nada do gesto.

Manu Gavassi declara voto em Lula e detona Bolsonaro: “Vou votar no Lula, Bolsonaro é o erro”

PT oficializa a candidatura de Lula para a Presidência da República

Pedro Cardoso desiste de Ciro e declara voto em Lula: “Lula Lá com todo meu amor pelo brasil”

Confira:

No vídeo, fica perceptível que os jornalistas fazem o ‘L’ e demoram para baixar a mão, deixando claro assim o apoio a Lula.

 

O jornalista César Tralli, esta na Rede Globo desde 1993, sendo o mais jovem correspondente da emissora em Londres, de 1995 a 2000. Estreou como apresentador em 2000, quando voltou ao Brasil, e passou a comandar o SPTV, aos fins de semana. Atualmente, Tralli é o sucessor de Maju, apresentando o Jornal Hoje, aos 51 anos de idade.

Tralli participou de um vídeo explicando como nascem as notícias, ao lado de Renata Lo Prete e Milton Jung, que contaram pra gente e também falam da importância do jornalismo para a democracia. O Vídeo foi publicado em sua conta no Instagram, confira:



Reply