Manu Gavassi declara voto em Lula e detona Bolsonaro: “Vou votar no Lula, Bolsonaro é o erro”

Em uma entrevista ao Papelpop, a cantora e atriz Manu Gavassi, declarou voto a Lula: “Eu vou votar no Lula, obviamente. A conversa foi sobre sua carreira e planos futuros mas a questão politica também foi discutida na entrevista.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Quando perguntada sobre sobre seus planos para uma possivel ajuda na campanha de algum candidato nas eleições 2022, Manu Gavassi respondeu: “Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara.”

E eu nunca tive medo de falar sobre isso, porque, na minha família, sempre foi muito claro. Sempre tive um pai que não teve medo de educar as filhas falando a real. Vim de uma família que sempre ensinou a termos um olhar para o outro e não só para o nosso umbigo. E que a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero – realmente – que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração.



Reply