Noticias dos famosos

Caso Neymar – Confira todos os Detalhes de neymar Jr e Najila

Caso Neymar ✓ Confira todos os Detalhes de caso que envolveu o Jogador neymar Jr Acusado de suposto estupro pela Najila Trindade Mendes de Souza. Um Escândalo que mobilizou todo país, o caso do Neymar Jr onde a Modelo Najila Trindade Mendes de Souza acusa o Jogador de Estupro durante encontro em Paris, nada foi comprovado e a Modelo acabou Sendo indicia pela Polícia de SP por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa.

Caso Neymar – Confira todos os Detalhes de neymar Jr e Najila

Noticias dos Famosos

Celso Freitas

Pabllo vittar Pelada

A modelo Najila Trindade acusou o jogar mundialmente conhecido Neymar Jr de estupro. Segundo ela, o ocorrido foi depois de um encontro em paris no dia 15 de Maio. A denúncia só aconteceu em 31 de maio. Najila contou que conversava com o jogar pelas redes sociais e ele a convidou para uma viagem onde teria sido lá o ocorrido.

No dia seguinte, Neymar tenta se defender das acusações e divulga video onde mostram a conversa em que os dois tiveram na integra e se declarando inocente. No conteúdo é possível ver o rosto e o nome da modelo. No outro dia, a publicação de Neynar onde ele expõe Najila Trindade, é apagada pelo Instaram por violar as diretrizes da comunidade.

O pai de Neymar Jr. saiu em defesa do filho e da uma entrevista para o programa Aqui na Band, contando que o jogador recebeu ameaças e conseguiu filmar o segundo encontro que teve com a modelo, no dia 16 de maio em Paris. José Edgard da Cunha Bueno Filho, advogado de Najila Trindade, resolveu sair do caso alegando que a modelo admitiu que a sua relação com Neymar Jr. foi consensual.

O vídeo em que o Jogador filmou escondido no dia 16 de maio, vaza na internet, pelo menos uma parte do video. É possível ver nas imagens a modelo levando o jogador para a cama e depois batendo nele e dizendo: “Você me agrediu ontem. Me deixou aqui sozinha”.

Oque foi o Caso Neymar que foi acusado de Estupro pela Modelo najila trindade

Fotos do Goku

Casamento Sangrento

Truque de Mestre 3

Bastidores da tv

No mesmo dia em que o video vazou, Najila deu uma entrevista ao SBT dizendo que a agressão aconteceu por que nenhum dos dois tinha preservativo. “Eu não tenho. E ele respondeu que não. Então eu disse que não ia acontecer nada além disso… e continuamos… Então ele me virou e praticou o ato.”

A Record TV vaza um audio de Najila onde ela pede que Neymar reconheça o seu erro e realize um exame antidrogas. Yasmin Abdalla, que é a nova advogada de Najila, contou que sua cliente teve o apartamento arrombado em São Paulo.

No dia 9 de junho, Najila concede uma entrevista a Record TV onde pede que a deixem em paz. Danilo Garcia de Andrade, até então advogado de Najila, afirmou ter deixado o caso por ser acusado pela cliente de ter roubado seu tablet onde segundo ela contia um video contra Neymar: “Ela diz que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet e que ele estaria na avenida onde é o meu escritório. Ela foi muito enfática e um cliente não deve colocar a idoneidade de um advogado, ainda mais um advogado que sai de uma delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, relatou.

No dia 17 de junho, a justiça emite um mandado de busca e apreensão do celular de Najila Tringade. Ela entregou um celular falsa a policia e teria que ter entregue no dia 11 de junho.

Najila vai até a Bahia com o seu pai. O sumiço da modelo chamou atenção, mesmo assim ela voltou para São Paulo e fez um depoimento sobre o celular e possíveis provas que tinha contra o Neymar em um vídeo. Logo depois, o advogado de Najila, Cosme Araújo, disse que ela perdeu o celular com todas as provas que tinha contra o jogador.

Em 25 de junho Najila é despejada de seu apartamento em São Paulo e em 29 de junho, o Ministério Público considera pedir um exame psicológico para ela. O advogado da modelo contou que ela se negaria a realizar o exame. Flávia Merlini, promotora de Enfrentamento á Violência Doméstica, disse que o pedido do exame é comum para casos de crimes sexuais.

Dez meses depois do caso, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araujo, afirmou que vai acionar a procuradoria para esclarecer algumas pendencias. O Advogado diz que a demora esta incomodando muito ele e pode uma explicação para o tempo decorrido do processo modelo pelo Ministério Publico do Rio.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável” disse Cosme Araujo.

O advogado diz que sua cliente esta morando com o pai na Bahia e o filho de sete ano, vivendo de aluguel e sobrevivendo de Síndrome do Panico, tomando antidepressivos.

O processo em que o advogado se refere, é sobre a divulgação de imagens intimas da modela que o jogar Neymar Jr fez e saiu ileso e até agora não esta sendo julgado.

Compartilhar
Iago nascimento