Após graves denuncias, Sergio Moro é vaiado e quase apanha em aeroporto

 Sergio Moro é vaiado no Aeroporto de Brasília. Nesta quarta-feira, 7, o ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, foi alvo de vaias no Aeroporto de Brasília. Enquanto embarcava para Curitiba, Moro foi cercado por manifestantes, expressando seu descontentamento com a presença do ex-juiz.

Lula diminui preços das passagens aéreas com queda de até 25% em pouco tempo de governo

Bolsonaro e Michelle não vão a Marcha para Jesus e evangélicos desconfiam que eles só tinham intenções políticas

Sergio Moro comete crime ao procurar delegado da PF para obter informações dos filhos de Lula

Sergio Moro é vaiado com gritos de protesto

As vozes das pessoas presentes ecoavam com força, entoando o refrão “Moro, pode esperar, a sua hora vai chegar”. A manifestação claramente demonstrava a insatisfação e o desejo de justiça por parte dos manifestantes.

Acusações e Denúncias

Nos últimos dias, surgiram graves denúncias por parte do empresário Tony Garcia contra Sergio Moro. Além disso, informações vieram à tona, sugerindo que Moro teria realizado investigações ilegais envolvendo os filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, buscado informações para ameaçar ministros do STJ e até mesmo tido agentes infiltrados na Operação Lava Jato.

Vídeo Revelador

Confira o vídeo que registra o momento das vaias e o clima de descontentamento dos manifestantes em relação a Sergio Moro. As imagens falam por si mesmas e refletem o sentimento de repúdio que o ex-juiz enfrenta no Aeroporto de Brasília.




Reply