Lula manda recado para Ciro Gomes sobre as eleições 2022 – O PT não vai pra Paris

Lula manda recado para Ciro Gomes sobre as eleições 2022 – O PT não vai pra Paris – Presidente Lula preso pela Lava Jato sem provas para não concorrer as eleições de 2018, convidou o Fernando Haddad para uma conversa, onde mandou o Professor colocar o “Bloco na rua”.

Segundo o próprio Fernando Haddad, em uma entrevista exclusiva para o portal, “Brasil 247”, Lula teria pedido para o ex-ministro começar a rodar o país, e mostrar que o PT Não vai pra paris. O maior partido de esquerda do país, não desistiu de Lutar pelo povo Brasileiro, assim como muitos queriam.

“Ele me chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar, Ele me pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei”, afirmou Fernando Haddad.

Com tudo, podemos concluir que a estratégia do ex-ministro Ciro Gomes de tentar isolar o PT, e sair como candidato das esquerdas em 2022 não foi adiante, o Partido dos Trabalhadores já da inicio a sua pré-campanha no próximo mês.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que o primeiro destino programado é Minas Gerais. Disse que ainda estar organizando tudo direitinho mas Haddad deve dar partida passando por Minas, no dia 24 .

Reply