“Prisão de Lula foi para tira-lo das eleições” diz lider do governo Bolsonaro

“Prisão de Lula foi para tira-lo das eleições” diz lider do governo Bolsonaro, Ricardo Barros durante uma entrevista a rádio CBN. Segundo ele, essa prisão não existia antes das eleições de 2018 e foi criada para o afastamento de Lula, pois certamente ele ganharia.
“Prisão de Lula foi para tira-lo das eleições” diz lider do governo Bolsonaro
- Nova pesquisa mostra que Bolsonaro perde contra Haddad, Lula e Ciro no segundo turno das eleições 2022
- Assistir Globo ao vivo online grátis
- Luciano Huck vai deixar a Globo para disputar eleição presidencial em 2022
“Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuísmo” declarou Ricardo Barros em uma entrevista a rádio CBN.
Ele também chegou a acrescentar: “Não vamos permitir que as conversas do Intercept da Lava-Jato, que foram autenticadas pelo ministro Lewandowski, desapareçam. São crimes cometidos pela quadrilha da Lava-Jato”
One Response - Add Comment
Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Gordinho dundao agora que perdeste a teta vaz querer chiar,fora fdp traidor!!