Alerta Nacional tem mais um dia de derrota e Cidade Alerta eleva Record

Sem a presença do apresentador Sikêra Jr. o programa Alerta Nacional tem mais um dia de derrota na RedeTV. A atração que estava conseguindo ter ótimos índices a cada dia, aos poucos vem perdendo a audiencia da tv que estava mantendo. Por outro lado, o Cidade Alerta se deu bem e elevou o público da Record nesta segunda-feira, dia 11 de maio.

Alerta Nacional tem mais um dia de derrota e Cidade Alerta eleva Record

Alerta Nacional tem mais um dia de derrota

Gracyanne Barbosa pelada

Noticias dos famosos

Gugu era gay

Truque de mestre 3

O Alerta Nacional estava começando a se destacar e era o programa de crescimento constante na audiência da RedeTV, era realmente um fenômeno, tanto na emissora quanto nas redes sociais. Com a ausência do apresentador Sikera Jr. o programa só veio a decair no ibope.

O apresentador teve que sair do comando do programa por ter atestado positivo para covid-19, ele estava com sintomas e vinha aumentando aos poucos, até chegar ao ponto dele ter que sair do programa.

Alerta Nacional tem mais um dia de derrota

O Alerta Nacional desta segunda-feira, dia 11 de maio registrou apenas 1.2 pontos de média.

Já o Cidade Alerta com Luiz Bacci, vem mantendo a sua média de 10 pontos e conseguindo elevar a Record com a programação jornalistica. O programa marcou neste dia 10.2 pontos de média, em seguida o Jornal da Record teve 9.2, o que não é pouco para o canal.

Reply