Bolsonaro chora e entre em desespero ao ver os numero da nova pesquisa Datafolha

Bolsonaro chora e entre em desespero ao ver os numero da nova pesquisa Datafolha – A equipe do Presidente Jair Bolsonaro já da como certa a derrota do candidato a reeleição e considera que existem poucas chances que reverter o atual cenário eleitoral. A esperança era que com todos os programas eleitorais que o presidente esta criando e que só vão até o final do ano, Bolsonaro subisse pelo menos de 3 a 4 pontos percentuais na pesquisa Datafolha divulgada nesta quita-feita (29), oque não aconteceu.
Fontes do Planalto disseram a colunista que Bolsonaro está em desespero total, e sua equipe teme uma vitória de Lula já no primeiro turno oque indicam todas as ultimas pesquisas eleitorais para o pleito de 2022. Por outro lado a campanha do ex-presidente Lula está aliviada, uma vez que o cenário esta estabilizado, mesmo com todos os programas eleitoreiros e ilegais de Bolsonaro.
Acompanhe a baixo alguns dos cenarios da ultima pesquisa Datafolha que dá vitoria para Lula já no primeiro turno, e até nas pesquisas espontâneas, (Onde não é citado nomes de candidatos) o pestista está disparado.


A internet, aproveita para tirar brincadeiras.



Reply