BBB23 é fracasso de audiência mas bate recorde de anunciantes

BBB23 é fracasso de audiência mas bate recorde de anunciantes – Apesar de ter registrado uma audiência menor do que no ano anterior, o BBB 23 encerrou sua temporada com um recorde de anunciantes. O programa da Globo contou com 13 patrocinadores principais e mais de 40 marcas distintas interessadas em participar, resultando em ações especiais e preços acima da média na grande final, que teve uma grande procura.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

A emissora considera o BBB 23 um enorme sucesso comercial e afirma que, em pesquisas qualitativas, a exposição das marcas teve alta retenção por parte dos espectadores. A grande maioria dos anunciantes expressou satisfação com as ações realizadas durante o programa e relatou um aumento no tráfego de seus sites e redes sociais.

Apesar da audiencia da tv ainda ser importante, a Globo já percebeu há anos que o programa é um projeto multiplataforma, com foco nas redes sociais. De acordo com dados divulgados por Boninho no Instagram, houve mais de 5,8 milhões de buscas no Google relacionadas ao programa e mais de 60 milhões de tweets sobre o BBB 23, que gerou mais de 200 mil notícias.

hugh jackman filmes

medieval

Quedinha de Natal elenco

arraste me para o inferno netflix

Renfield

O BBB 23 teve o dobro de horas consumidas em relação a todos os conteúdos de streaming e vídeo somados. Em termos de quantidade de horas assistidas, a edição de 2023 ficou em terceiro lugar, com mais de 695 milhões de horas consumidas pelos espectadores. Isso significa a soma do tempo que cada um assistiu.

Esses números mostram que o programa continua sendo uma máquina de dinheiro e repercussão. Para o BBB 24, o departamento comercial da Globo está otimista.




Reply

Deixe uma resposta