“Família é Tudo” tem queda de audiência no segundo capítulo

Novela das sete protagonizada por Renato Goes e Nathalia Dill não mantém média de estreia

A novela “Família é Tudo”, idealizada por Daniel Ortiz e com Renato Goes e Nathalia Dill no elenco principal, não conseguiu manter a média de audiência de sua estreia em seu segundo capítulo. A trama, que vai ao ar na Globo, teve uma queda de 19,8 para 19,1 pontos de audiencia da tv, refletindo diretamente nos resultados dos demais programas do horário nobre, como “Jornal Nacional” e “Renascer”. Cada ponto equivale a 73.280 mil domicílios na Grande São Paulo.

Família brasileira é tema de novo folhetim

O novo folhetim concebido por Daniel Ortiz é uma clássica comédia romântica que abordará histórias de amor, brigas, dramas e aventuras, retratando a convivência de uma família brasileira. A trama gira em torno de cinco irmãos que, para receber a herança da avó, precisam morar juntos e empreender para gerar lucro. Entre alegrias, aventuras e conflitos, eles descobrirão a importância de que família é tudo.

Equipe de peso por trás de “Família é Tudo”

“Família é Tudo” é uma novela escrita por Ortiz em parceria com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h15, após o jornal local, e está prevista para ter 173 capítulos, com o último episódio programado para o dia 20 de setembro.




Reply

Deixe uma resposta