SBT venceu a briga pela vice e RedeTV ameaça Record

Como é de costume em todos os domingos, a disputa pelo segundo lugar aconteceu mas o SBT venceu a briga pela vice-liderança contra a Record TV. No período da tarde, quando o canal do bispo passava Todo mundo odeia o chris, estavam conseguindo manter uma boa audiencia da tv e ficando na frente do SBT sem muito esforço, marcando 8 pontos contra 6.7 da emissora de Silvio Santos.

SBT venceu a briga pela vice-liderança sem muito esforço

SBT venceu a briga

Bad Boys 3

Ordem cronológica marvel

Primos filme

Todas as sardas do mundo

Porém, tudo mudou quando a Record transmitiu o Cine Maior, com o filme O retorno da múmia, o que não agradou em nada os telespectadores, fazendo assim com que o canal caísse para a terceira colocação no ranking do Ibope e dando o lugar para o Domingo Legal.

Logo depois, a Eliana tomou vantagem do índice que o canal estava registrando e ficou com 12 pontos e conseguindo registrar até mesmo 12.2 de média, quase se aproximando de Faustão que estava com 14.6 pontos, em quanto isso a Record fracassava com 6.8.

A RedeTV surpreendeu e conseguiu ficar na cola da Record. No horário das 21h13, o programa Encrenca, conseguiu ficar com 7.3 pontos de média e empatou com a Record que também marcou o mesmo índice. Nesse horário o SBT se mantinha na vice com 7.4 pontos.