Com exibição de reprise, Triturando consegue ser um fracasso em dobro no SBT
Sem saber o que fazer com o programa, Triturando consegue ser um fracasso em dobro no SBT. A atração que não esta conseguindo render bons índices no horário da tarde, também não se da bem com a reprise no horário da madrugada, tendo uma audiencia da tv bem a baixo do esperado, até mesmo para o SBT. Resta saber de quem foi a ideia de colocar o mesmo programa que não tem rendimento para o canal em dois horários, qualquer um sabe que o problema não é do horário e sim do programa.
Com exibição de reprise, Triturando consegue ser um fracasso em dobro no SBT
Globoplay: Assista séries grátis online
Novelas infantis do SBT continuam garantindo o sucesso da emissora
Assistir Globo ao vivo online grátis
Triturando, que antes se chamava “Fofocalizando” e anteriormente chamava-se “Fofocando“, é um programa que vem passando por mudanças constantes em um curto período de tempo. Isso não só esta afetando o programa, como também o rendimento dos apresentadores e a paciência do telespectador.
Antes o programa era focado apenas em noticias dos famosos e curiosidades do mundo do entretenimento, mas agora resolveram tirar um quadro que existe nele chamado “Triturando” e transformar em um programa inteiro apenas disso. O resultado não poderia ser outro já que uma hora cansa.
Nesta terça-feira, dia 29 de Junho de 2020, o programa atingiu a pontuação de 3.7 de média, que é considerado extremamente baixo para o canal. Porém, esta virando algo comum para o Triturando, que vem sendo “triturado” pelo público diariamente.
Na reprise da Madrugada, a atração consegue ser ainda pior no Ibope, e neste dia registrou apenas 1.8 de média. E não é pelo fato de estar sendo transmitido de madrugada já que o programa seguindo, Primeiro Impacto (Parte I), teve uma pontuação de 2.2 de média. Esta claro que o programa real não é o horário do programa e sim tudo que ele se tornou, um emaranhado ambulante de modificações constantes.
Reply