Novelas infantis do SBT continuam garantindo o sucesso da emissora

As Novelas infantis do SBT continuam garantindo o sucesso da emissora. O canal sabe disso a bastante tempo e mesmo investindo em novos projetos, eles não abrem mão de reprisar as atrações que já renderam muita audiencia da tv para o SBT, como a novel Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana que teve sua estréia em 2018 e esta no ar até hoje.

Novelas infantis do SBT continuam garantindo o sucesso da emissora

Novelas infantis do SBT

Em 2012, a emissora descobriu a sua “galinha dos ovos de ouro” chamada Carrossel, a partir dai, com o rendimento absurdo que a novela teve, o SBT passou a entender que o que chama atenção do público atualmente é o conteúdo voltado para crianças, depois disso, as únicas novelas que iriam lançar em diante seriam infantis. Carrossel teve 310 capítulos.

Em 2013 veio Chiquititas, que também foi um enorme sucesso, a exibição da novela durou até 2015 com 545 capítulos.

Novelas infantis do SBT

Em 2015 chegou a novela Cúmplices de um Resgate, sendo um enorme sucesso na época, tanto que é reprisada até hoje pelo SBT. A atração teve 357 capítulos.

Novelas infantis do SBT

game of thrones ao vivo

ordem cronológica marvel

Jake Gyllenhaal Filmes

Assistir Globo ao vivo online grátis

Em 2016 estreou Carinha de Anjo, que também deu muito o que falar, nesse instante o SBT já sabia que tinha feito quase que uma franquia de novelas infantis com garantia de sucesso por conta do público fiel. A novela teve 403 capítulos.

Novelas infantis do SBT

Finalmente em 2018 chegou As Aventuras de Poliana, que é hoje a maior novela transmitida da emissora. Passando de 700 capítulos e ainda esta em exibição. A atração foi separada por temporada e o que se espera é que não deve acabar tão cedo por causa da alta audiência que esta gerando para o canal.

Novelas infantis do SBT