Cidade Alerta dispara no ibope da Record TV

Apresentado por Luiz Bacci, o programa Cidade Alerta dispara no ibope nesta quinta-feira, 26 de março. Conseguindo pontuar com 12.1 pontos de média e batendo pico de 16.1. Esses são números excelentes em audiencia da tv para o programa que conseguiu superar um pouco os números estagnados que sempre registrava na Record. Claro, a atração ainda é uma das mais rentáveis para a emissora e mesmo com altos e baixos, o retorno é excelente, não é atoa que existe uma versão regional do programa para cada região do país.

Cidade Alerta dispara no ibope da Record TV

Cidade Alerta dispara no ibope

Mais tarde a emissora de Edir Macedo teve 11.5 pontos de média exibindo o Jornal da Record. Em seguida garantiu números excelentes com a novela Amor sem igual que marcou 8.9 pontos nesta quinta-feira.

Em quanto isso, o SBT conseguia ótimas pontuações com as novelas. Meu Coração é teu teve 7 pontos, seguido de Betty a feia em nova york com 6.2. Mais tarde a novela As Aventuras de Poliana consolidou 9.3 pontos de média.

Truque de Mestre 3

Pabllo vittar Pelada

Dicas de Filmes Netflix

O SBT Brasil marcou 7.4 pontos e o programa Roda a Roda Jequiti conseguiu 10.2, garantindo assim para Rebeca Abravanel a sua média de pontos da atração.

Na Globo, como de costume, a emissora bate números expressivos. 29.1 pontos de média para Salve-se quem puder, seguido do Jornal Nacional que garantiu 31.8 pontos de média, isso é uma marca que o Jornal Nacional esta tornando por conta da cobertura do coronavírus, a audiência do telejornal mais que triplicou nos últimos dias.

Reply