Emilia Clarke conta que sofreu de múltiplos aneurismas cerebrais

Emilia Clarke

Emilia Clarke, conhecida como ‘Daenarys’ de Game of Thrones, revelou que sofreu multiplos aneurismas cerebrais que a deixou entre a vida ou morte. Aqui no site Audiência da TV você fica por dentro das principais noticias.

Sobre os aneurismas de Emilia Clarke

emilia clarke

Emilia Clarke que mesmo estando muito ocupada com muitos projetos, seja para a tv como a serie Game of thornes, e também para cinema, a atriz enfrentou muitos problemas médicos a cerca de 10 anos atrás. Tudo isso foi revelado em um artigo que ela escreveu chamada “The New Yorker”. Ela infrentou muitos riscos de saúde e muitos acontecimentos repentinos e drásticos depois que a atriz terminou de filmar a primeira temporada de Game of Thrones.

Há 10 anos

emilia clarke

Na epoca, com 24 anos, Emilia Clarke foi vitima de dois aneurismas cerebrais devastadores. Por algum milagre a

atriz que até então estava crescendo não estaria onde ela esta hoje, confira o que ela disse sobre isso:

Finalmente, fui enviado para uma ressonância magnética, uma tomografia cerebral. O diagnóstico foi rápido e agourento: uma hemorragia subaracnóidea (SAH), um tipo de acidente vascular cerebral com risco de vida, causado pelo sangramento no espaço ao redor do cérebro. Eu tive um aneurisma, uma ruptura arterial. Como aprendi mais tarde, cerca de um terço dos pacientes com HAS morrem imediatamente ou logo depois. Para os pacientes que sobrevivem, o tratamento urgente é necessário para selar o aneurisma, pois há um risco muito alto de um segundo sangramento, muitas vezes fatal. Se eu fosse viver e evitar déficits terríveis, teria que fazer uma cirurgia urgente. E, mesmo assim, não havia garantias.

O artigo

emilia clarke

A atriz revelou no artigo “The New Yorker” que logo apos terminar a primeira temporada de Game of Thrones, ela

notou uma grande mudança na saude. Um dia em quanto ela estava no trabalhando, Emilia Clarke sentiu uma

forte dor de cabeça incontrolável que ela não conseguia nem colocar o tenis, e nem praticar qualquer tipo de treino

intensivo.

game of thrones

A atriz disse que seu cérebro estava danificado, com isso ela foi levada as pressas para a emergência, e depois disso

não teve nenhuma lembrança dos acontecimentos antes disso, ai ai que Emilia descobriu que sofria de hemorragia subaracnóidea. Muitas pessoas que sofrem com esse aneurisma muitas vezes não ficam vivas. Ela contou sobre o segundo aneurisma e cirurgia cerebral:

game of thrones

Enquanto eu ainda estava em Nova York para a peça, faltando cinco dias para o meu seguro SAG, fui fazer uma varredura do cérebro – algo que agora eu precisava fazer regularmente. O crescimento do outro lado do meu cérebro havia dobrado de tamanho, e o médico disse que deveríamos “cuidar disso”. Foi-me prometido uma operação relativamente simples, mais fácil do que da última vez. Pouco tempo depois, encontrei-me em uma sala privada de calças extravagantes em um hospital de Manhattan. Meus pais estavam lá. “Vejo você em duas horas”, minha mãe disse, e eu fui para a cirurgia, outra viagem até a artéria femoral para o meu cérebro. Sem problemas.