“Used to Be Young”: Miley Cyrus Encanta com Lançamento e Videoclipe da Nova Canção

Used to Be Young: Uma Nova Faixa em Destaque

No dia 25 de agosto, a popstar Miley Cyrus presenteou seus fãs com uma surpresa musical: o lançamento da faixa inédita “Used to Be Young”. A canção está programada para integrar uma nova versão do álbum aclamado “Endless Summer Vacation”.

Acompanhada por um Videoclipe Cativante de Used to Be Young

O lançamento da música veio acompanhado por um videoclipe oficial que mergulha os espectadores em uma experiência visual envolvente. O videoclipe é a moldura perfeita para a sonoridade única e a expressão artística distinta que Miley Cyrus sempre traz para sua música.

Uma Corrida em Busca de Reconhecimento

Além dessa empolgante novidade, Miley Cyrus está no radar do Video Music Awards 2023, concorrendo em cinco categorias, incluindo “Vídeo do Ano” pela música “Flowers” e “Artista do Ano”. A ansiedade está alta para saber se ela conquistará esses prestigiosos prêmios. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de setembro.

Um Olhar sobre “Endless Summer Vacation”

O álbum “Endless Summer Vacation” já está disponível em diversas plataformas de streaming e é composto por treze faixas que abrangem uma variedade de emoções e estilos musicais. Entre os singles notáveis estão “Jaded” e “River”. O álbum também conta com colaborações notáveis, incluindo Brandi Carlile e Sia.

Tracklist de “Endless Summer Vacation”:

  1. Flowers
  2. Jaded
  3. Rose Colored Lenses
  4. Thousand Miles (feat. Brandi Carlile)
  5. You
  6. Handstand
  7. River
  8. Violet Chemistry
  9. Muddy Feet (feat. Sia)
  10. Wildcard
  11. Island
  12. Wonder Woman
  13. Flowers (demo)

Um Passo Além

Após o sucesso de “Plastic Hearts” em 2020, que trouxe colaborações notáveis com ícones do rock como Joan Jett e Billy Idol, Miley Cyrus continua a surpreender seu público com novas expressões musicais. Desde sua icônica interpretação de Hannah Montana até a evolução marcante em álbuns como “Bangerz”, Miley Cyrus continua a redefinir sua presença na indústria musical. “Used to Be Young” é mais um capítulo emocionante na jornada musical dessa artista talentosa e versátil.




Reply

Deixe uma resposta