Vídeo de Gato saindo de uma máquina de pelúcias após uma soneca, viraliza nas redes

O famoso gato laranja “pescado” de dentro de uma máquina de pelúcia em Nioaque (MS) tem uma história muito peculiar. O felino é o queridinho dos trabalhadores de um posto de combustíveis, onde tem uma rotina própria e pontual. Segundo a gerente de administrativo, Shirley Silvério de Souza, o gato de rua vive no posto e recebe água e comida dos funcionários todos os dias. Ao cair da noite, ele aparece para dormir na máquina e, ao amanhecer, sai para passear.

foto do goku

cleo loyola jovem

rodrigo lombardi é gay

bbbaovivogratis

prova do anjo

O felino é bem conhecido pelos frentistas e não é um animal de dar trabalho, muito pelo contrário, é bem tranquilo e livre para ir e vir. O gato é um visitante constante, e sempre que escurece, os funcionários já sabem que ele está prestes a aparecer.

O episódio em que um homem “pescou” o gato de dentro da máquina de pelúcia viralizou na internet, rendendo muitas gargalhadas. Rider Soares, de 39 anos, estava a caminho de Bonito, no Mato Grosso do Sul, quando parou no posto de combustíveis e resolveu tentar a sorte na máquina. Para sua surpresa, conseguiu “fisgar” o gatinho de verdade, que saiu tranquilamente do local e até se espreguiçou.

Após o vídeo viralizar, o g1 buscou mais detalhes da rotina do gatinho e descobriu que ele é um morador frequente do posto de combustíveis, e que é bem tratado pelos funcionários. A história do gatinho que foi “pescado” na máquina de pelúcia é realmente encantadora e mostra a relação especial que os animais de rua podem ter com as pessoas.




Reply