Professora recebe homenagem de alunos após sofrer transfobia em loja no Ceará

A professora Jhosy Gadelha, contou em suas redes sociais que sofreu transfobia ao ser atendida em uma loja de Pacajus no Ceará. No vídeo compartilhado nas redes sociais, Jhosy relatou o fato com detalhes.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

“A todo momento ela me tratando com pronomes masculinos. Até que cheguei para ela e pedi, com muita educação, que ela parasse com isso porque estava me ofendendo. E ela olhou na minha cara e disse que não ia me tratar por mulher porque eu não sou mulher, porque minha voz não é feminina, se por acaso eu fiz cirurgia de mudança de sexo. Ela se valia a todo momento da religião evangélica dela para me atacar. Ela disse que pessoas como eu vamos para o inferno”, relatou a professora.

Jhosy Gadelha conversou com a TV Web Liberdade, emissora online cearense, e relatou sua indignação com o ocorrido.

Ela disse na entrevista: “Enquanto estava no provador, entrou uma mulher, que nem sabia que era a dona. Ela pediu para a funcionária sair e, em seguida, começou a me tratar no masculino. Começou a me chamar de ‘meu filho’. Ao mesmo tempo em que achei gentil, foi muito agressivo por ser no masculino. Vi isso enquanto estava no provador. Levei de boa. Até aí, tudo bem. Quando saí do provador, e a gente começou a interagir, inclusive ela falou da religião dela. Eu vivenciei o momento, porque minha mãe é evangélica […] Só que percebi, durante toda a conversa, que ela foi se transformando em agressiva, falando que pessoas como eu iriam para o inferno”

Depois do caso de transfobia, a professora foi homenageada pelos alunos da escola em que ela trabalha, o vídeo é emocionante.




Reply

Deixe uma resposta