Botafogo e São Paulo Empatam em 0 a 0 no Morumbi

Em um confronto aguardado, Botafogo e São Paulo empatam em 0 a 0 em partida disputada no sábado (19) no estádio do Morumbi. Nesse duelo que marcou a abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o líder Botafogo alcançou 48 pontos, mantendo uma sólida vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras. Este último triunfou sobre o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, reduzindo a diferença para o líder para 11 pontos.

Botafogo e São Paulo empatam

Apesar de enfrentar um São Paulo com escalação alternativa, o Botafogo encontrou dificuldades consideráveis, chegando a ver a bola balançar as redes duas vezes com Lucas Perri, goleiro do São Paulo. No entanto, ambos os gols foram corretamente anulados devido a posições de impedimento. O empate manteve o Tricolor Paulista na décima posição, somando 28 pontos.

Triunfo do Palmeiras O resultado do empate favoreceu especialmente o Palmeiras, que assegurou uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, com gols de Raphael Veiga e Richard Ríos. Com essa vitória, o Verdão permaneceu na segunda colocação, agora acumulando 37 pontos. O Cuiabá, por sua vez, ocupa o nono lugar com 28 pontos.

Virada do Fluminense No Maracanã, o Fluminense conseguiu uma virada emocionante contra o América-MG, assumindo a terceira posição na tabela do Brasileirão com 34 pontos. Mesmo com o América-MG abrindo o placar com Felipe Azevedo, o Fluminense virou o jogo graças aos gols de John Kennedy, do argentino Cano e do colombiano Arias.

Outros Resultados:

  • Internacional 1 x 0 Fortaleza
  • Cruzeiro 1 x 1 Corinthians




Reply

Deixe uma resposta