Bolsonarista assassina petista durante festa de aniversário

O guarda municipal Marcelo Arruda, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (9), em Foz do Iguaçu, durante a sua festa de aniversário de 50 anos, o tema de sua festa foi PT e Lula. A festa tinha apenas poucos convidados, entre família e amigos.

Bolsonaro fica revoltado com manifestante que fez ‘L’ de Lula em marcha para Jesus

Carlinhos Brown se irrita com público gritando ‘Fora Bolsonaro’ em show: “Não me meto nisso. Sem política. Eu sou o Brasil que deu certo”

Bolsonarista passa vergonha e é desmascarado ao mentir sobre Bolsonaro estar na frente de Lula nas pesquisas

Por volta das 23 horas, o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho teria invadido o local de carro aos gritos “Bolsonaro” e “mito”. Ele estaria acompanhado de uma mulher e uma criança pequena, segundo relato de testemunhas.

Marcelo Arruda e outros presentes teriam pedido para o invasor retirar-se. “Após uma rápida discussão, esse então desconhecido sacou de uma arma e ameaçou todos. Logo depois saiu dizendo que voltaria para matar todo mundo”, contou uma fonte, que pediu para não ter o nome revelado.

Ainda conforme relatos, o aniversariante conversou com amigos e demonstrou receio pelo retorno do agressor. Então resolveu buscar a sua arma para a própria defesa. Minutos depois, o agente penitenciário chegou atirando no guarda municipal, que reagiu.

Marcelo Arruda levou três tiros, e Jorge Guaranho também foi atingido. Ambos acabaram socorridos pelo SIATE e encaminhados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde foram internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na madrugada deste domingo (10).

A vítima era casada e pai de quatro filhos, entre eles um bebê de apenas 1 mês. Era guarda municipal há 28 anos, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi) e tesoureiro do PT local. Nas eleições de 2020, saiu candidato a vice-prefeito de Foz pelo Partido dos Trabalhadores.

Vídeo do aniversário, anos de ser assassinado:

Gleisi Hoffmann prestou solidariedade: “Nosso companheiro e amigo Marcelo Arruda, guarda municipal em Foz do Iguaçu, foi assassinado ontem em sua festa de 50 anos. Um policial penal, bolsonarista, tentou invadir a festa c/arma. Trocaram tiros. Ambos morreram. Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”

As informações são do H2Foz.




Reply

Deixe uma resposta