Zack Snyder diz que o DCEU nunca funcionaria como o MCU funciona

Zack Snyder diz que o DCEU nunca funcionaria como o MCU funciona. O diretor de Batman vs Superman, contou em uma entrevista ao TheFilmJunkee, que o Universo Cinematografico da DC (DCEU), não funcionaria se fosse realizado nos mesmos moldes que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Snyder chegou a elogiar como a Warner Bros. seguiu bem por um caminho diferente, realizando obras distintas com versões do mesmo herói, seja nos filmes como nas séries e até as animações.

Zack Snyder diz que o DCEU nunca funcionaria como o MCU funciona

Critica | A Caçada (The Hunt, 2020)

Os Piores Filmes de 2020

Critica | Mulher-Maravilha 1984 (2020)

Confira um trecho:

“Eu simplesmente adoro o fato deles terem abraço essa personalidade. Acho que sempre existiram algumas críticas, do tipo, ‘Por que não tentar ser igual a Marvel?’ E sinto que foi algo decidido priorizando a qualidade do produto, e a visão do diretor por trás dele. O Multiverso permite que isso aconteça.”

Snyder citou o Coringa de Joaquin Phoenix, que é um dos grandes exemplos onde a Warner vem se destacando:

“Enquanto trabalhava em ‘O Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça’, tinham animações da DC sendo lançadas, e que não compartilhavam nenhuma conexão com o cinema, e o mesmo pode ser dito das séries do DC TV. Você não via alienação, ou críticas do tipo, ‘Seu Flash não conta’ ou ‘Essa animação não significa nada.’ As animações e essas séries do DC TV são muito populares, e não tinha como o estúdio simplesmente dizer, ‘Ok, agora todo esse material será deixado de lado, como se nunca tivesse existido.’ Fico feliz que a diversidade tenha sido mantida.”

Reply