Um Pequeno Grande Plano chega hoje às plataformas

A comédia “Um Pequeno Grande Plano” (The Crusade), estrelada por Louis Garrel (“Os Sonhadores”; “Adoráveis Mulheres”), Laetitia Casta (“A Negociação”) e Joseph Engel (“Um Homem Fiel”) chega hoje, 16 de setembro, às principais plataformas de compra e aluguel após o seu lançamento nos cinemas. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme estará disponível nas versões dublada e legendada na Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Um Pequeno Grande Plano

No longa, Abel (Garrel) e Marianne (Casta) descobrem que o filho, Joseph (Engel), que tem apenas 13 anos, vendeu secretamente tudo o que a família tinha de valor para financiar um projeto ecológico. Quando decidem investigar a ação do filho, logo descobrem que ele não é o único, pois centenas de crianças de todo o mundo uniram forças por causa desse misterioso plano que tem o objetivo de salvar o planeta.

“Eu acredito que quando há uma abordagem bem-humorada, o espectador encontra o seu lugar. Eu amei a ideia de lidar com um tema tão angustiante de uma maneira alegre, pois o longa é uma comédia que também explora uma preocupação existencial”, comenta Garrel.

Garrel assina o roteiro em parceria com Jean-Claude Carrière (“No Portal da Eternidade”) e Naïla Guiguet. A cinematografia é de Julien Poupard (“Os Miseráveis”), e a produção executiva é de Pascal Caucheteux (“Ferrugem e Osso”).

“Um Pequeno Grande Plano” foi exibido no Festival Internacional de Cannes, em 2021, na seleção “Cinema for the Climate” e no Festival Varilux de Cinema Francês, em 2022.

Sobre a Synapse Distribution

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40  filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme  Internacional’ ‘Druk – Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela  comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos  infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto.



Reply