Twisted Metal 2ª temporada estreia em 10 de agosto na HBO Max

Novo trailer revela o que esperar da série inspirada no game clássico
A 2ª temporada de Twisted Metal já tem data de estreia confirmada no Brasil. A HBO Max anunciou que os novos episódios da série chegam em 10 de agosto de 2025, com lançamentos semanais diretamente na plataforma. A novidade veio acompanhada de um trailer oficial, que revela cenas inéditas e o retorno de personagens importantes.
- Filmes de Timothée Chalamet: Tudo sobre o ator
- Filmes de Jogos Mortais: Conheça todos
- Onde assistir o filme da Barbie 2023 de graça
Baseada na icônica franquia de jogos da PlayStation, a série mistura ação, humor e caos, com um enredo ambientado em um mundo pós-apocalíptico dominado por veículos armados, torneios mortais e personagens insanos.
O que esperar da nova temporada
Na nova fase, John Doe (Anthony Mackie) e Quiet (Stephanie Beatriz) entram no torneio Twisted Metal, organizado pelo enigmático Calypso. O embate envolve novos vilões, velhos conhecidos e o retorno do temido Sweet Tooth, o palhaço psicopata com sede de destruição.
A reviravolta desta temporada promete vir com a introdução de Dollface, a irmã perdida de John, que retorna como uma vigilante implacável e pode mudar completamente o rumo da competição.
Produção de peso e grandes nomes no elenco
O roteiro é assinado por Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) e conta com os criadores de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, como produtores executivos. A temporada terá 12 episódios, com direção de Kitao Sakurai (Bad Trip), entre outros nomes.
O elenco também conta com Neve Campbell, Anthony Carrigan, Thomas Haden Church, Will Arnett (voz de Sweet Tooth) e o lutador Samoa Joe (corpo de Sweet Tooth).
Trailer oficial já está disponível
O novo trailer lançado pela HBO Max antecipa o clima explosivo da temporada, repleto de perseguições insanas, confrontos brutais e muito estilo visual, mantendo a pegada da primeira temporada com uma escala ainda maior.
Veja também

Critics Choice Awards: Conheça a premiação

Suspense ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ com Daisy Edgar-Jones chega ao Prime Video este mês

CNN Brasil chega ao Prime Video como primeiro canal de notícias ao vivo do serviço de streaming no país

EMBAÚBA FILMES anuncia lançamentos de 2023

Netflix anuncia novo documentário sobre a vida de Sylvester Stallone, um ícone dos filmes de ação

Ahsoka: Série Revela Bastidores com Personagens de Star Wars Rebels

Documentário ‘Biocêntricos’ ganha trailer oficial

One Piece | Arco Impel Down chega dublado à Netflix

Pânico estreia dia 13 de janeiro somente nos cinemas
Reply