The Flash: Ben Affleck lamenta participação curta demais no filme

O ator compartilha sua experiência nos bastidores e elogia o diretor e o elenco do filme

Ben Affleck, conhecido por seu papel como Batman em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, abriu o jogo sobre sua participação especial em “The Flash“. Em uma entrevista ao The Movie Report, ele revelou que se divertiu muito ao reprisar o personagem e fez questão de elogiar o trabalho do diretor Andy Muschietti e do protagonista Ezra Miller.

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

dont fuck with cats

domingo maior hoje

“Nem precisei me esforçar muito”, disse ele. “Foi realmente uma participação especial, sabe? Não esperava ou planejava fazer isso, mas adoro o Andy, e fiquei realmente animado. Tive uma experiência maravilhosa com o Ezra. Fiquei empolgado em voltar e fazer essa participação”.

Affleck deixou claro que amou a experiência e expressou seu desejo de ter uma participação maior no filme:

“Eu simplesmente amei o filme, foi muito divertido”, afirmou. “Ele tem um espírito incrível e encontrar o equilíbrio certo de tom em filmes como esse é algo desafiador, pois é preciso saber o quão sério, sombrio, engraçado e envolvente deve ser. Eles fizeram isso de forma excepcional, alcançando um equilíbrio perfeito. Foi muito divertido, me diverti demais. Só achei que minha participação foi curta demais”.

Mais detalhes sobre “The Flash”

A estreia épica de The Flash nos cinemas: ação, elenco estrelado e uma intervenção artística no Beco do Batman!

The Flash: Elenco e os personagens do filme mais esperado da DC

Critica | The Flash: O maior filme evento da DC

A trama de “The Flash” se passa após os eventos de “Liga da Justiça” e acompanha Barry Allen (interpretado por Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, o crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.

No entanto, essa atitude tem grandes consequências para o universo, levando Barry a percorrer diferentes mundos e contar com a ajuda de versões distintas dos heróis que ele já conheceu, incluindo as interpretações de Batman feitas por Michael Keaton e Ben Affleck, na tentativa de restaurar a ordem no universo.

A direção do filme ficou a cargo de Andy Muschietti, conhecido por seu trabalho em “It: A Coisa”.

The Flash” está em exibição nos cinemas brasileiros, proporcionando uma experiência eletrizante aos fãs do universo dos super-heróis.




Reply

Deixe uma resposta