Stranger Things: 5ª e Última Temporada inicia produção em Janeiro

A série Stranger Things está caminhando para sua conclusão, e a produção da tão aguardada última temporada está programada para começar em janeiro, de acordo com informações da Variety. Embora a data exata não tenha sido confirmada, o site sugere que o projeto será retomado no início do próximo ano, após um adiamento de mais de sete meses devido a paralisações dos roteiristas e atores.

Embora haja a ressalva de que a data pode sofrer alterações, a previsão atual é que as gravações iniciem em janeiro, reunindo todo o elenco principal, que inclui nomes como Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke e Priah Ferguson. Além disso, a quinta temporada contará com a presença de Linda Hamilton, conhecida por O Exterminador do Futuro.

Os irmãos Duffer, criadores da série, voltarão para dirigir alguns episódios. Novidades na equipe de direção incluem Dan Trachtenberg, de O Predador: A Caçada, e Shawn Levy, que também atua como produtor executivo do projeto.

Segundo Levy, a nova temporada promete uma “muita, muita narrativa cinemática” e será tão grandiosa quanto os maiores filmes que conhecemos. O ator David Harbour, intérprete de Hopper, acrescenta: “É um projeto enorme. Os elementos de set e os roteiros que vimos são maiores do que tudo que fizemos no passado.”

A quinta temporada de Stranger Things ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas a expectativa é que chegue ao público em algum momento de 2025.




Reply

Deixe uma resposta