How To Be a Carioca: Filmagens da série do Star+ são encerradas

O Star+ acaba de anunciar a finalização das gravações de “How To Be a Carioca”. A nova série de comédia da plataforma chega ao streaming em 2023.

How To Be a Carioca

A série baseada no best-seller homônimo, mostra com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”. Um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa em que a cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura local. Gravada no Rio de Janeiro, a produção terá 6 episódios com duração de 40 minutos cada. “How To Be a Carioca” é um conteúdo produzido pelo Star Original Productions e realizado pela Moovie.

How To Be a Carioca

Com grande elenco internacional, a série conta com os talentos brasileiros, Seu Jorge (Francisco), Malu Mader (Solange), Douglas Silva (Luiz Henrique), Raquel Villar (Renata), Débora Nascimento (Soraya), Nego Ney (Silvio), Mart’nália (Xerxes), Danilo Ferreira (Estacio), as atrizes argentinas Veronica Llinas (Irene), Andrea Frigerio (Graciela), o ator alemão Peter Ketnath (Mathias), o ator sírio Ahmad Kontar (Nabil), a atriz israelense Swell Ariel (Laila), e os atores angolanos Heloísa Jorge (Karima) e Lelis Twevekamba (Agostinho), entre outros.

How To Be a Carioca

Co-criado e dirigido por Carlos Saldanha (“Rio”, “A Era do Gelo”, “O Touro Ferdinando”) e Joana Mariani (“O Cheiro do Ralo”, “Todas as Canções de Amor”). A série também é uma co-criação de Diogo Dahl (“Novo Mundo”) e direção de René Sampaio (“Impuros”), e roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl.

How To Be a Carioca

“How To Be a Carioca” faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevancia para o serviço de streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latinoamericanos.