‘Saltburn’: Romance Gay com Jacob Elordi e Barry Keoghan chega ao Prime Video

O aguardado romance gay “Saltburn“, estrelando Jacob Elordi (‘Euphoria’) e Barry Keoghan (‘Os Banshees de Inisherin’), já está disponível para streaming no Prime Video desde o dia 22 de dezembro.

Situada nos anos 2000, a trama segue Oliver Quick, um estudante da Universidade de Oxford intrigado pelo mundo aristocrático de seu colega, Felix Catton. Convidado por Felix para passar um “verão inesquecível” na luxuosa propriedade da família em Saltburn, a história se desenrola em meio a descobertas e relacionamentos.

A direção é assinada por Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança’. O filme estreou nos EUA com uma aprovação de 82% no Rotten Tomatoes, e críticos destacam a performance extraordinária de Barry Keoghan e a abordagem ousada e requintada de Fennell.

Além de Elordi e Keoghan, o elenco conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

Linus Sandgren, vencedor do Oscar por ‘La La Land: Cantando Estações’, assume a direção de fotografia, enquanto Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie figuram como produtores.

Para os amantes de dramas envolventes e performances marcantes, “Saltburn” promete ser uma adição emocionante ao catálogo do Prime Video.




Reply

Deixe uma resposta