One Piece Day: Trailer oficial da série, novas imagens e carta do criador, Eiichiro Oda

Para comemorar o ONE PIECE Day, a Netflix lança o trailer oficial da tão esperada série live action ONE PIECE, acompanhado de novas imagens e uma carta escrita pessoalmente por Eiichiro Oda, o criador do fenômeno global.

Bolo da Arlequina

amanda seyfried

qual filme vai passar hoje na globo

frases curtas para fotos

One Piece Day

ONE PIECE, uma lendária aventura em alto mar estrelada por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji, zarpa no dia 31 de agosto, só na Netflix.

Eiichiro Oda compartilhou suas impressões sobre a adaptação da obra, produção, diferenças do mangá, elenco e outros pontos em uma carta escrita para os fãs. Os destaques incluem:

  • “Quero avisar uma coisa: nós não fizemos concessões!” この作品に一切の妥協はありません!! 

  • “Deu muito trabalho: o esforço dos atores, a construção de mundo, os figurinos, a apresentação da história de uma forma compatível com live action, a adaptação dos diálogos… foram muitas pessoas pensando juntas, e todo esse processo foi uma festa por si só” 世界観の構築、役者さん達の試み、衣装、実写ならではの魅せ方、会話、色んな人達が悩んだ全ての工程がお祭りです。 

  • “Os produtores e a equipe toda são especialistas nesse tipo de produção e, além de tudo, são grandes fãs de ONE PIECE.” 製作チームは実写のプロであり、はっきり言って、ONE PIECEオタクです。

  • “Mas me apaixonei tanto pela equipe e pelo elenco que mal posso esperar para vê-los recebendo os aplausos que merecem do público no mundo todo.” 僕はもう、製作チームもキャストも大好きなので、早くみんなが世界で賞賛されて欲しい。

One Piece Day

SOBRE ONE PIECE: Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão, ONE PIECE, criado por por Eiichiro Oda, é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio para se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos a cada passo.

Estrelado por Iñaki Godoy, como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE é uma aventura pirata em live action criada em parceria com Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos. O elenco também inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. Michael Dorman se junta aos atores como Gold Roger. Elenco adicional será anunciado em breve.




Reply

Deixe uma resposta