Novidades na Netflix em 10 de Abril

Novidades na Netflix em 10 de Abril, lançamentos entre series e filmes que chegam no catalogo para os assinantes do serviço de streaming. Confira os títulos originais que estreiam e novas temporadas de séries como a temporada 9 de Doc Martin e o filme Tigertail.

Novidades na Netflix em 10 de Abril

Novidades na Netflix

A Grande Luta (filme original)

Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

Doc Martin: Temporada 9

Atormentado pelo repentino medo de sangue, um insuportável cirurgião abandona a capital para trabalhar em uma cidade litorânea cheia de excêntricos.

Efeito Pigmaleão (filme original)

Em uma das áreas mais pobres de Paris, uma conselheira escolar se dedica a alunos desfavorecidos e enfrenta seus próprios desafios.

Il processo (série italiana original)

O assassinato de uma adolescente afeta uma promotora pública ligada à vítima, um advogado atrás de um caso de sucesso e uma suspeita que diz ser inocente.

Filme O Poço

Os Melhores filmes de todos os tempos

Melhores series Amazon Prime

Irmãos Cervejeiros (série original)

Dois irmãos que nunca se entenderam precisam trabalhar juntos para salvar sua cervejaria da falência. Mas será que isso não vai fermentar o caos?

LA Originals (documentário original)

O fotógrafo Estevan Oriol e o artista Mister Cartoon transformam suas raízes latinas em arte e influenciam a cultura de rua, o hip-hop e muito mais.

Tempo de Caça (filme coreano original)

Três criminosos planejam um roubo para fugir para um paraíso distante, mas acabam chamando a atenção de um assassino impiedoso.

Tigertail (filme original)

Um homem relembra um antigo amor da juventude e sua longa viagem de Taiwan para os EUA, enquanto se reaproxima da filha.

Um Amor, Mil Casamentos (filme original)

Diferentes versões de um mesmo dia se repetem para Jack, que tem que lidar com muita confusão e um possível romance na festa de casamento da irmã.
Novidades na Netflix

Reply