‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros’ ganha data de estreia e relançamento do primeiro filme nos cinemas

A aguardada continuação do sucesso “Nosso Lar” está chegando! “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros“, dirigido por Wagner de Assis e baseado no best-seller de Chico Xavier, tem sua data de lançamento marcada para 25 de janeiro de 2024. Para preparar o público para a sequência, a Star Original Productions e a Cinética Filmes anunciaram o relançamento do primeiro filme, “Nosso Lar”, nos cinemas de todo o Brasil a partir de 28 de setembro. Além disso, os espectadores terão a oportunidade de conferir uma cena exclusiva de “Nosso Lar 2” após a exibição do primeiro filme.

‘Nosso Lar’ – Uma Jornada Espiritual

“Nosso Lar” é baseado no livro homônimo de Chico Xavier e conta a história de André Luiz, um médico que, após sua morte, desperta no mundo espiritual. Levado para a colônia espiritual Nosso Lar, ele inicia uma jornada transformadora de autoconhecimento e descobre uma nova forma de viver.

Um Resgate Espiritual em ‘Nosso Lar 2’

A sequência, “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, baseada no best-seller “Os Mensageiros” também de Chico Xavier, segue um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari), incluindo o médico André Luiz (Renato Prieto). Eles têm a missão de auxiliar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão à beira do fracasso. O elenco traz nomes como Felipe de Carolis, Mouhamed Harfouch, Fábio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, Fernanda Rodrigues e outros.

O Diretor e Produtor Wagner de Assis

Wagner de Assis, diretor, roteirista e produtor, é responsável por trazer essas histórias inspiradoras para as telonas. Ele comenta sobre a importância de resgatar a jornada de André Luiz nos cinemas e como esses filmes transcendem barreiras religiosas e filosóficas, unindo o público através de temas universais de amor e perdão.

A Produtora Cinética Filmes

A produtora Cinética Filmes, fundada por Wagner de Assis em 1997, tem sido uma força por trás da realização desses filmes espiritualmente inspiradores. Além dos filmes “Nosso Lar”, ela também produziu outras obras de sucesso como “Ninguém é de Ninguém”, “A Menina Índigo”, “Amor Assombrado” e o documentário “Chico Para Sempre”.

Futuros Projetos

Além de “Nosso Lar 2”, a produtora está trabalhando em outros projetos emocionantes, incluindo a cinebiografia de Emmanuel, uma figura espiritual, e “The Fox Sisters”, uma biografia das irmãs pioneiras do espiritualismo nos EUA. Documentários como “Cidade Maravilhosa” e “Em Busca de Cinderela” também estão por vir.

Prepare-se para mais uma emocionante jornada espiritual com “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” e aproveite o relançamento do primeiro filme nos cinemas a partir de setembro!




Reply

Deixe uma resposta