‘Ninguém é de Ninguém’ terá sessão seguida de debate com Carol Castro e Gleici Damasceno

No dia 20 de abril, será lançado o longa-metragem intitulado “Ninguém é de Ninguém”, que tem despertado grande curiosidade do público. Para promover o filme, será realizada uma sessão especial seguida de um bate-papo com as atrizes Carol Castro e Gleici Damasceno, que fazem parte do elenco, na terça-feira, 11 de abril. Além disso, Vanessa Gasparetto, neta da autora Zíbia Gasparetto, que escreveu o bestseller homônimo que serviu de base para a produção, e Rafaela Gonçalves, Juíza Titular da Vara de Violência Doméstica da região Oeste do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, também estarão presentes na conversa.

todos os vencedores do big brother brasil

melhores doramas netflix

Sessão da Tarde Hoje

Tela Quente Hoje

assistir game of thrones online

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

O evento acontecerá no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, às 19h, e, após o debate, o elenco e o diretor, roteirista e produtor Wagner de Assis realizarão uma sessão de autógrafos. Os interessados em participar poderão adquirir os ingressos no site da Cinemark e receberão um kit com o livro e o pôster do filme.

“Ninguém é de Ninguém” trata de temas como relacionamento tóxico, ciúmes, perdão, recomeço, casamento e a delicada dinâmica dos papéis em um relacionamento sob a perspectiva espiritual. Carol Castro interpreta Gabriela, uma mulher forte e bem-sucedida profissionalmente, que vive um relacionamento conturbado com o marido Roberto (Danton Mello), que tenta controlar os passos da esposa enquanto ela ascende em sua carreira. A vida do casal se entrelaça com a do casal Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que também enfrentam problemas devido aos ciúmes dela.

O filme é um romance com forte carga dramática e elementos de suspense sobrenatural. Renato é um dos sócios da empresa em que Gabriela trabalha e os dois acabam se aproximando, despertando a insegurança de Gioconda, que não mede esforços para manter o relacionamento com o parceiro. A consequência dos atos possessivos dos cônjuges conduz o enredo da história e continua a assombrar suas vidas mesmo depois da morte. O drama aponta para um amor que atravessa o tempo, abordando um ciúme doentio que destrói relações e projetos de vida.

O livro de Zíbia Gasparetto, que inspirou o projeto, foi lançado em 2002 e a autora é uma referência na literatura espiritualista, tendo escrito 58 títulos em psicografia. A maioria dos enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, incluindo “Ninguém é de Ninguém”. Na época do lançamento do livro, ela revelou que a história é baseada em eventos reais.




Reply