Maiara e Maraísa Lançam Música para “Minha Irmã e Eu”

Canção Temática do Filme Interpretada pela Dupla Sertaneja

Maiara & Maraísa emprestam sua voz para a música tema da comédia “Minha Irmã e Eu“, protagonizada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. A canção, que leva o mesmo nome do filme, foi composta por Ricardo Leão e Bárbara Dias e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

Um Sucesso de Público e Crítica

O filme, dirigido por Susana Garcia e estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, já foi assistido por mais de dois milhões de espectadores, tornando-se o primeiro filme nacional a alcançar esse número desde 2019. “Minha Irmã e Eu” estreou em 28 de dezembro de 2023, em 1.024 salas de cinema em todo o país.

A História de Duas Irmãs em Uma Aventura pelo Interior de Goiás

Na trama, Ingrid e Tatá interpretam as irmãs Mirian e Mirelly, que seguem caminhos opostos na vida. Quando a mãe delas, Dona Márcia (Arlete Salles), desaparece misteriosamente, as duas precisam deixar as diferenças de lado e embarcam em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás para encontrá-la.

Um Elenco de Estrelas e Participações Especiais

O filme também conta com a participação de artistas convidados, como Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros. A trilha sonora inclui a música “Pipoco”, interpretada por Ana Castela, DJ Chris no Beat e Melody, preparando o espectador para uma emocionante jornada.

Produção e Roteiro

A produção é da Paris Entretenimento, com coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine e Simba, e distribuição da Paris Filmes. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz.

Não perca “Minha Irmã e Eu”, uma comédia que promete emocionar e divertir o público brasileiro, com a trilha sonora envolvente de Maiara & Maraísa.




Reply

Deixe uma resposta