Era Uma Vez Um Gênio – Filme ganha pôster e trailer

Recém-divulgado com exclusividade nas redes sociais da Paris Filmes, o trailer oficial de Era Uma Vez um Gênio (Three Thousand Years of Longing) apresenta as primeiras cenas de Idris Elba e Tilda Swinton no lançamento que chega exclusivamente aos cinemas em 01 de setembro de 2022.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Era Uma Vez Um Gênio

O pôster também ganhou versão nacionalizada com destaque para os protagonistas envoltos na magia misteriosa da história.

A imaginação da personagem vivida por Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia, Precisamos Falar Sobre Kevin, Doutor Estranho) leva o espectador por uma fantástica aventura onde ela encontra um gênio que precisa realizar três desejos para ser libertado de uma vida solitária que já dura 3000 anos. Como sabe que nenhuma história de gênios e pedidos acaba bem, ela decide não fazer nenhum e é nesse momento onde o personagem místico vivido por Idris Elba (Luther, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Depois Daquela Montanha) a leva por uma viagem milenar com contos inesquecíveis. Ao conhecer a história de seu misterioso gênio, a escritora abre seu coração e ambos encontram no outro o que mais ansiavam e precisavam.

A direção é de George Miller (Mad Max) e a previsão de estreia do longa é 01 de setembro de 2022 exclusivamente nos cinemas.