Homem ‘invade’ foto de jovem e derruba a caixa da ‘Barbie’

Se você deu uma passadinha no cinema recentemente ou acompanhou a sensação “Barbie“, com certeza notou uma multidão de pessoas trajando rosa e posando com a famosa caixa da boneca para tirar fotos. Afinal, essa é a febre do momento e todos querem fazer parte desse mundo cor-de-rosa repleto de glamour.

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

dont fuck with cats

domingo maior hoje

megatubarão 2

O desastre que abalou as redes sociais

Mas o que era para ser um momento mágico e cheio de alegria, se tornou uma tragédia inesperada para Jessica Kann, uma jovem dos Estados Unidos. Enquanto estava no cinema com suas amigas, pronta para eternizar o momento posando na caixa da Barbie, um homem misterioso “invadiu” a cena e acabou derrubando toda a estrutura.

O vídeo desse desastre hilário explodiu nas redes sociais, acumulando mais de 1,6 milhões de visualizações no popular Tik Tok, a plataforma de vídeos curtos que não para de surpreender com seus virais.

Quando o inesperado acontece

Nas palavras de Jessica, ela descreve o momento com um toque de humor: “Quando um frequentador de teatro aleatório tenta invadir suas fotos da Barbie e acaba acidentalmente com tudo. Tchau, caixa da Barbie“. E assim, o azarado homem se tornou o protagonista involuntário dessa história inusitada.

A reviravolta nas redes sociais

Após o vídeo se tornar viral, inúmeros usuários ficaram intrigados e queriam saber mais sobre o que aconteceu. Jessica então compartilhou detalhes adicionais do incidente, revelando que não conseguiu gravar o momento exato, pois estava ocupada tirando as fotos. Porém, as fotos tinham uma função especial de “ao vivo”, registrando alguns preciosos segundos antes e depois do clique.

“As fotos foram tiradas em dois telefones diferentes, e é por isso que os dois do meio não estão ao vivo. Não há vídeo e não há realmente nenhum áudio neles, e é por isso que coloquei a música. Aproveitem!”, contou Jessica, dando mais detalhes sobre o momento cômico.

O fim trágico da caixa da Barbie

No seu perfil do Instagram, a jovem compartilhou os registros da ida ao cinema e brincou na legenda, convidando os seguidores a conferirem o desenrolar da história. “Um grito para o homem aleatório do cinema que tentou fazer uma bomba fotográfica na minha foto, mas em vez disso, acidentalmente destruiu a caixa da Barbie. E obrigado aos funcionários do local que trouxeram ela de volta para nos deixarem tirar fotos”, escreveu Jessica, com humor diante da situação inusitada.

Essa é a prova de que mesmo os momentos mais improváveis podem ganhar destaque nas redes sociais e nos fazer rir. O incidente da caixa da Barbie é mais um exemplo de como a internet pode transformar acidentes em verdadeiros fenômenos virais!




Reply

Deixe uma resposta