GATOS NO MUSEU: Nova animação do autor de “A Era do Gelo 2” chega aos cinemas em 10 de agosto

Uma aventura felina repleta de emoção e arte

Prepare-se para embarcar em uma viagem cheia de aventuras e emoção em “GATOS NO MUSEU“, a mais nova animação de Gerry Swallow, renomado autor de “A Era do Gelo 2”. Com estreia exclusiva nos cinemas brasileiros em 10 de agosto, o filme acaba de revelar seu primeiro trailer oficial, trazendo toda a magia dessa história encantadora.

justwatch

gugu era gay

Tela Quente Hoje

assistir game of thrones online

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

A incrível equipe de gatos do Museu Hermitage

Descubra um mundo fascinante no Museu Hermitage, onde além das obras de arte preciosas, existe uma equipe especial de gatos. Esses felinos têm a importante missão de proteger as obras e manter o museu livre de roedores e pragas. Inspirado nessa história real, apresenta as aventuras de Vincent, um gato corajoso, e seu fiel amigo, o ratinho Maurice. Após sobreviverem a uma enchente, eles são resgatados por marinheiros e levados ao majestoso Hermitage, onde se juntam ao esquadrão de gatos de elite responsável pela segurança do museu. Vincent enfrentará desafios emocionantes para proteger Maurice e um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa.

Uma lição sobre coragem e amizade

Uma animação que celebra a importância da coragem e da amizade, levando o público a uma emocionante jornada pelos tesouros artísticos mais importantes da história. Prepare-se para se encantar e se emocionar com esses adoráveis personagens que prometem divertir pessoas de todas as idades.

Sinopse do filme GATOS NO MUSEU

Em uma de suas aventuras, o gato Vincent acaba indo parar em um museu do outro lado do mundo. Acompanhado de seu fiel amigo, o ratinho Maurice, ele conhece um esquadrão de gatos dedicados a proteger as valiosas obras de arte do museu contra roedores e outras ameaças. Agora, Vincent precisará mostrar toda a sua coragem e enfrentar desafios emocionantes para proteger seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa.

Prepare-se para essa animação encantadora e não perca “GATOS NO MUSEU” nos cinemas a partir de 10 de agosto.




Reply

Deixe uma resposta