Lightyear é o filme das sessões inclusivas do mês de junho na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 25 de junho, todas as unidades da rede exibirão “Lightyear” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

Da Disney e da Pixar, o filme apresenta a história da origem de Buzz Lightyear, que acompanha o lendário Ranger do Espaço, depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação.

A versão original do filme conta com as vozes de Chris Evans (Buzz Lightyear), Uzo Aduba (comandante), Alisha HawthornePeter Sohn (Sox), Keke PalmerTaika WaititiDale SoulesMo MorrisonDarby SteelJames BrolinMary McDonald-LewisIsiah Whitlock Jr.Efren Ramirez e Keira Hairston.

Marcos Mion é o responsável por dar vida ao Buzz Lightyear no Brasil. Além do ator e apresentador, a versão dublada nacional tem com nomes, como: Adriana PissardiniAndre SauerCarlos CampanilleCésar MarchettiDláigelles SilvaFlora PaulistaFrancisco JuniorGlauco Marques, entre outros.

O filme é dirigido por Angus MacLane (“Procurando Dory”) e tem a trilha sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“Up – Altas Aventuras”).

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.

Lightyear

Sinopse
Uma aventura de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, Lightyear acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.