EARWIG chega à MUBI em 15 de outubro

MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, anuncia a data de estreia de EARWIG, primeiro filme em língua inglesa da escritora e diretora francesa Lucile Hadžihalilović. O longa chega com exclusividade à plataforma no dia 15 de outubro.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Dirigido por Lucile Hadžihalilović (EvoluçãoInocência), EARWIG teve sua première mundial no Festival Internacional de Toronto de 2021 e ganhou o prêmio do júri no Festival de San Sebastian, no mesmo ano. Com trilha sonora de Warren Ellis (Nick Cave and the Bad Seeds) e Augustin Viard, o filme traz no elenco Paul Hilton (Lady MacbethO Morro dos Ventos Uivantes, The CrownA Very English Scandal), junto com Alex Lawther (O Jogo da ImitaçãoO Último DueloA Crônica Francesa) e Romola Garai (Desejo e ReparaçãoAs SufragistasThe Hour).

Albert é contratado para cuidar de Mia, uma garota com dentes de gelo. Mia nunca sai do apartamento, onde as cortinas ficam sempre fechadas. O chefe liga regularmente para saber do bem-estar de Mia até o dia em que Albert é instruído a preparar a menina para ir embora. Então, ele é finalmente confrontado por uma realidade há muito tempo reprimida.

EARWIG
Um lançamento MUBI
Disponível a partir de 15 de outubro

SOBRE A MUBI
A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a enaltecer o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, seleciona e defende filmes visionários, conectando-os a públicos em todo o mundo.

MUBI é um lugar para descobrir filmes ambiciosos de diretores icônicos a autores emergentes. Um novo filme escolhido a dedo chega à plataforma todos os dias, cada um cuidadosamente selecionado pelos curadores da MUBI. Notebook explora todos os lados da cultura cinematográfica — tanto na versão impressa quanto online. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso grátis toda semana para ver os melhores filmes novos nos cinemas.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem Crimes of the Future de David Cronenberg, Close de Lukas Dhont, Shiva Baby de Emma Seligman, Aftersun de Charlotte Wells, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul, Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi, Matthias & Maxime de Xavier Dolan. As coproduções da MUBI incluem o próximo filme de Michel Franco, MemoryOne Fine Morning, de Mia Hansen-Løve, Farewell Amor, de Ekwa Msangi, vencedor do prêmio Sundance, e Our Men, de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$ 29,90 por mês ou R$ 214,80 a anuidade. A MUBI adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions em janeiro de 2022.

 



Reply