Diretora de “The Old Guard” deve dirigir filme estrelado por Viola Davis

A diretora Gina Prince-Bythewood vai comandar um filme estrelado por Viola Davis, intitulado The Woman King. O longa é inspirado em uma história real e se passa nos séculos XVIII e XIX no reino de Daomé na Africa. Viola Davis viverá a personagem Nanisca, uma general da unidade militar feminina, que ao lado de sua filha Nawi, lutaram contra tribos francesas que escravizaram seu povo e a ameaçaram. As informações são da Variety.

Diretora de “The Old Guard” deve dirigir filme estrelado por Viola Davis

Critica | Campeões (Champions, 2018), Série Netflix

Critica | 365 Dias (365 DNI, 2020) Filme Netflix

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

filme estrelado por Viola Davis

Nós da JuVee estamos muito animados para apresentar esta incrível história das mulheres guerreiras da tribo Dahomey Ahosi ao mundo. É hora de eles realmente ocuparem seu lugar na história e, nas mãos de Gina Prince-Bythewood, será um trocador de jogos. Este projeto não poderia ser um exemplo mais perfeito do nosso legado” disseram Viola Davis e Julius Tennon da JuVee Productions, que será uma das produtoras responsáveis pelo filme.

Gina Prince-Bythewood é responsável pela direção do filme “The Old Guard“, o mais novo filme de ação da Netflix que já é um fenômeno. Estrelado por Charlize Theron, o longa de ação acompanha um grupo de mercenários imortais realizando missões para um bem maior em quanto tentam fugir de cientistas em busca do segreda da imortalidade que eles possuem.

The Woman King ainda não tem data de estréia agendada.