Dakota Johnson brilha no Baile da Vogue com vestido inspirado em “Madame Teia”

A estrela de Hollywood, Dakota Johnson, roubou a cena no Baile da Vogue, realizado no pré-carnaval do Rio, ao exibir um look deslumbrante inspirado em seu novo filme, “Madame Teia”. A atriz optou por um vestido preto com transparências, da Annie’s Ibiza, adornado com detalhes brilhantes que formavam uma intricada teia de aranha.

O Vestido que Cativou Olhares

O vestido escolhido por Johnson não apenas realçou suas formas, mas também capturou a atenção dos presentes no evento. Com transparências estrategicamente posicionadas e detalhes cintilantes, Dakota exibiu um visual deslumbrante que reflete a atmosfera misteriosa e cativante de “Madame Teia”.

Estreia em Grande Estilo no Pré-Carnaval do Rio

Poucas horas após desembarcar no Rio de Janeiro, Dakota Johnson marcou presença no Baile da Vogue, proporcionando um vislumbre de seu novo projeto cinematográfico. A viagem tem como propósito promover “Madame Teia”, uma produção da Sony Pictures derivada do universo do “Homem-Aranha”.

A Viagem de Dakota Johnson para Divulgar “Madame Teia”

Além de deslumbrar no Baile da Vogue, a atriz aproveitará sua estadia no Rio de Janeiro para conceder entrevistas e promover o lançamento de “Madame Teia”, que está agendado para o dia 14 de fevereiro no Brasil.

Dakota Johnson: Além de “Cinquenta Tons de Cinza”, um Novo Capítulo na Carreira

Conhecida por seu papel na franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, Dakota Johnson revela uma nova faceta de sua carreira com “Madame Teia”, prometendo envolver o público em uma trama única dentro do universo do “Homem-Aranha”. O Baile da Vogue proporcionou um vislumbre da elegância e estilo que a atriz traz não apenas para a tela, mas também para eventos glamorosos como este.

 




Reply

Deixe uma resposta