CINÉPOLIS INICIA PRÉ-VENDA DE “JURASSIC WORLD: DOMÍNIO”, TERCEIRO FILME DA FRANQUIA

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Jurassic World: Domínio” já está disponível pelo site, acesse aqui.

O filme acompanha os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), quando os dinossauros são soltos na sociedade e mostra como a população está se adaptando a essa nova realidade.

Além da continuação de Chris PrattBryce Dallas Howard e BDWong no elenco, “Jurassic World 3” terá a volta dos atores de “Jurassic Park” (1993), Sam Neill interpreta o Dr. Alan GrantLaura Dern está de volta como Dra. Ellie Sattler e Jeff Goldblum no papel de Dr. Ian Malcolm.

A direção é de Colin Trevorrow, que também comandou o primeiro filme de “Jurassic World” (2015), o qual alcançou a bilheteria recorde de U$ 1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história do diretor junto com Derek Connolly (Jurassic World).

O longa estreia na Cinépolis no dia 02 de junho e terá sessões de pré-estreia no dia 01 de junho. Os ingressos na pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Jurassic World: Domínio

Sinopse
“Jurassic World: Domínio” acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Ficha técnica
Ação | Aventura
Ficção científica
Diretor: Colin Trevorrow.
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BDWong , Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.
Roteiro: Emily Carmichael e Colin Trevorrow.
Produção: Frank Marshall, Patrick Crowley, Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.
Duração: 147 minutos.
Distribuidora: Universal Pictures.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 863 cinemas, 6.661 salas 100% digitais, em dezenove países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 58 cinemas em todo o Brasil com 428 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.

A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2022, pela quinta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020 e 2022).

Sua sala IMAX foi apontada duas vezes como a melhor sala individual do circuito (2020 e 2022).

Foi escolhida como a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se (2019 e 2017). Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.