CRIATURAS DO SENHOR: Filme com Paul Mescal, estreia nos cinemas

Paul Mescal, um dos atores mais elogiados de 2022, terá seu novo trabalho nos cinemas brasileiros a partir de 13 de abril. Em “Criaturas do Senhor“, dirigido por Anna Rose Holmer e Saela Davis, com produção da prestigiada A24, ele atua ao lado de Emily Watson em um drama imperdível. O lançamento será feito pela California Filmes, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Vitória.

Ordem cronológica Marvel

Dicas de Filmes Netflix

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

CRIATURAS DO SENHOR estreia nos cinemas

Mescal foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2023, por seu papel em “Aftersun”, mas ganhou destaque pela primeira vez na série “Normal People”. Em “Criaturas do Senhor“, ele interpreta Brian O’Hara, um personagem cheio de nuances, carismático, mas ao mesmo tempo ameaçador. Ele retorna para sua cidade natal, na Irlanda, com muitas feridas do passado e incapaz de expressar seus sentimentos.

Segundo o próprio ator, Bryan tem o sonho de trabalhar na fazenda de ostras da família, mas não consegue se integrar completamente ao mundo ao seu redor devido a questões não resolvidas do passado. Watson, que interpreta Aileen O’Hara, mãe de Brian, destaca que o filme trata de ciclos silenciosos de violência que passam de uma geração a outra.

Apesar de suas ações questionáveis, Mescal buscou encontrar a humanidade em Brian, que é muito diferente dele. “Para mim, Brian pensa que sua vida não está saindo como deveria, o que traz uma sensação de poder fazer o que quiser, mesmo que seja algo perigoso”, diz o ator. Watson, que já foi indicada ao Oscar duas vezes, elogia a performance de Mescal, dizendo que ele surpreende as pessoas com sua habilidade de interpretar um personagem sombrio e complexo.

Criaturas do Senhor” foi indicado em cinco categorias no British Independent Film Awards, incluindo Melhor Protagonista para Watson e Melhor Coadjuvante para Mescal. O filme também recebeu críticas positivas da imprensa especializada, com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. Guy Lodge, da Variety, destaca o talento do elenco, enquanto Gregory Ellwood, do The Playlist, elogia as atuações de Watson e Mescal que elevam o longa para além do comum.

Não perca a chance de conferir o novo trabalho de Paul Mescal nos cinemas brasileiros a partir de 13 de abril, em “Criaturas do Senhor“, que promete ser um drama imperdível.

melhores doramas netflix

Sessão da Tarde Hoje

Tela Quente Hoje

assistir game of thrones online

Sinopse
Em uma vila de pescadores varrida pelo vento, uma mãe está dividida entre proteger seu filho amado e seu próprio senso de certo e errado. Uma mentira que ela conta para ele despedaça sua família e a unidade de sua comunidade.




Reply

Deixe uma resposta