Bird Box – Livro “Caixa de Pássaros” que inspirou filme ganhará sequencia

Bird Box Livro

Bird box – O livro Caixa de Pássaros que deu origem ao filme Bird box da Netflix, ganhara uma continuação pelo autor Josh Malerman, e se chamara “Malorie”. No site Audiência da TV você encontra todas as novidades sobre Bird Box e outros filmes da Netflix.

Bird Box livro

Sobre o novo livro

Bird Box livro

Josh Malerman é o escritor do primeiro livro de “Caixa de Pássaros” que agora vira uma franquia, já que o autor resolveu lançar uma sequencia do primeiro livro que ganhara o nome de “Malorie” que é o nome da personagem principal do primeiro livro e é vivida pela atriz Sandra Bullock no filme.

Plasticas que deram errado antes e depois NO MUNDO DOS FAMOSOS

Pretty Little Liars The Perfectionists – Primeiras Impressões do Spin Off

Netflix Gratis – Saiba como assistir series e filmes Netflix online e de Graça

Bird Box livro

Por conta do sucesso do filme “Bird Box” na netflix, o autor resolveu criar um novo livro desse universo, com data de lançamento prevista para o dia 1º de Outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o livro vai ser lançado pela Intrínseca mas não tem data de lançamento prevista ainda.

Bird Box livro

A história do segundo livro, acontecera oito anos depois apos os eventos do primeiro livro “Caixa de Pássaros” quando a família deixa o lugar onde eles estavam seguros para encontrar outras formas de sobreviver.

Bird Box livro

O escritor falou em uma entrevista que começou a escrever uma continuação para seu livro, para descobrir como a história do filme de Birdbox continua depois dos acontecimentos finais do filme.

Sobre uma possível sequencia do filme

caixa de passaros

Bird Box acontece em um mundo pós apocalíptico, repleto de criaturas misteriosas, nessa situação, acompanhamos Malorie, que descobre que há um refúgio, e junto com duas crianças, devem atravessar uma floresta e remar por um rio com os olhos vendados, já que quem olha para as temíveis criaturas acaba cometendo suicídio.

caixa de passaros

Caixa de Pássaros ganhou um filme adaptado pela Netflix e estrelado por Sandra Bullock. Lançado em 2018, o filme se tornou um fenômeno e já deve ganhar continuação por conta do sucesso alcançado, e por conta da continuação que o livro vai ter, é muito provável que a história do romance sera adaptada para as telas de streaming em seguida.